É grátis! Degustação e workshop de drinks e coquetéis no Shopping Boulevard

O Dia dos Pais está chegando e, para comemorar, o Boulevard Londrina Shopping vai promover o evento ‘Confraria de Pais’, com degustação e workshop de drinks e coquetéis durante dez dias.

Entre os dias 01 e 10 de agosto, no piso térreo, o barman Jordi Dionísio, considerado um dos melhores do Brasil, vai apresentar segredos e curiosidades de coquetelaria e ensinará a preparar drinks e coquetéis.

Dinonísio possui vasta experiência internacional, ministrando cursos e se apresentando em eventos e casas noturnas de países como Suíça, Espanha, Portugal, França, Itália, Marrocos e Costa do Marfim. Atualmente, é proprietário da Cocktail Flair Academy (CFA), empresa referência na técnica de preparação de coquetéis com malabares e acrobacias.

Jordi Dionísio Imagem: Divulgação CFA Bartenders
Jordi Dionísio
Imagem: Divulgação CFA Bartenders

PROGRAMAÇÃO

No dia 01, das 19 às 21 horas, o público vai aprender a preparar coquetéis cubanos como o famoso Mojito. No dia 02, das 15 às 17h30, o espaço estará sob o comando do Boteco Ke Ry. Como atração, palestra e degustação de cervejas especiais com um mestre cervejeiro da Brasil Kirin. Já das 19 às 21 horas, Dionísio irá ensinar drinks de Porto Rico, com destaque para a Piña Colada.

No dia 03, das 17 às 19 horas, será a vez das caipirinhas. Coquetéis tropicais com vodka, como Londrini, Smish Mash e Kamikaze, irão tomar conta do espaço no dia 05, das 19 às 21 horas. Já o dia 07 será do Daiquiri, um dos principais drinks da coquetelaria cubana. O workshop será realizado das 19 às 21 horas.

Os conhecimentos do mestre cervejeiro da Brasil Kirin voltam à Confraria no dia 08, das 19 às 21 horas. Já no dia 09, das 19 às 21 horas, será a vez de Dionísio apresentar as Sangrias. Além de degustar os drinks, o público ainda ganhará uma apostila com as receitas para levar para casa.

INSCRIÇÕES

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição de forma gratuita pelo telefone (43) 3375-4900. As vagas são limitadas e o evento é exclusivo para maiores de 18 anos.

SERVIÇO

Confraria de Pais
Data: de 01 a 10 de agosto
Local: Átrio do Boulevard Londrina Shopping – Piso térreo (Av. Theodoro Victorelli, 150)
Inscrições: (43) 3375-4900
Evento gratuito.

workshop de drinks e coqueteis

Com informações da assessoria.

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por